A Paraíba o tempo todo  |

”Tenho compromisso com João e também com Aguinaldo”, diz Eva Gouveia sobre chapa majoritária

A vereadora licenciada, ex-secretária executiva de Articulação Política e pré-candidata a deputada estadual Eva Gouveia (PSD), comentou sobre a formação da chapa de reeleição do governador João Azevêdo (PSB), onde pede união dos aliados em prol de João e do deputado federal e pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro (PP).

Segundo Eva, seu propósito é o de unir integralmente o PSD em torno da reeleição de João Azevêdo, ressaltando que passou a integrar a base governista por convicção: “Foi uma escolha que fiz. Eu tenho palavra. Do mesmo jeito que eu tenho um compromisso com o governador João, eu também tenho com Aguinaldo Ribeiro”, comentou.

Recentemente Eva, também disse que ao longo do ano vinha reforçando que ainda trabalha para levar o PSD a apoiar o projeto de reeleição de João Azevêdo, juntas, ela e Daniella poderão construir um partido forte e com protagonismo feminino. “Feliz com a chegada da Senadora Daniella Ribeiro ao PSD. Vamos juntas construir um partido forte, com olhar para as pessoas e com um enorme protagonismo feminino” declarou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe