A Paraíba o tempo todo  |

“Temos uma base que tem interesse em dar a governabilidade que nós precisamos” diz Azevêdo sobre eleições na ALPB

Está cada vez mais próximo o dia da eleição para presidência na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e o governador João Azevêdo (PSB) declarou, durante entrevista na manhã desta terça-feira (29) que o governo está trabalhando para garantir uma Mesa que assegure a governabilidade ao mesmo tempo em que monta uma estrutura que possa tocar os trabalhos na Casa com tranquilidade.

“Estamos trabalhando exatamente nesta direção. É importante se entender que temos uma base qualificada com vinte e dois deputados que tem o maior interesse de dar a governabilidade que o governo precisa e ao mesmo tempo montar uma estrutura dentro da Assembleia que possa tocar esses quatro anos com muita tranquilidade” disse.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe