A Paraíba o tempo todo  |

“Temos que ter paciência”, diz João sobre a federação entre o Cidadania, o PV e o PSDB

Em entrevista a imprensa o governador João Azevêdo (Cidadania), comentou sobre a possibilidade da formação de uma federação entre o seu partido, o PV e o PSDB, destacando que na próxima semana haverá uma reunião da Executiva nacional do Cidadania, quando questões relacionadas às eleições de 2022 estarão na pauta. Segundo o governador a possibilidade da federação desses partidos cria um empecilho para a formação da sua chapa.

João lembrou que “nem o PV nem o PSDB estão na base do Governo do Estado”, disse o chefe do executivo estadual, destacando porém que é preciso de paciência para tratar sobre esse tema. “Temos que ter um pouco de paciência para como ficará esse cenário”, afirmou.

Em recente entrevista o presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, afirmou que estavam em curso tratativas para uma possível união entre partido e o PV, assim como também com o PSDB.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe