O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) debateu, em uma emissora de rádio de João Pessoa, nesta sexta-feira (24), a polêmica em torno da reforma da Previdência.

De acordo com o parlamentar não adianta fugir de encarar alguns temas porque eles são polêmicos e o caso da previdência é um deles.

Ruy destacou que com as modificações que vem ocorrendo na população braseira, com a população ficando mais velha e as famílias tendo cada vez menos filhos, o debate acerca de uma reestruturação previdenciária de faz cada dia mais necessária.

Ele alertou porém que é contra a reforma como foi colocada pelo governo federal e que aguarda as modificações que serão realizadas pelo parlamento para avaliar a questão.

“Acho que a maioria da população já entendeu que a reforma é necessária, agora temos que ter bom senso e anlaisar caso a caso e tentar rever muitas coisas do projeto original. O texto original, como veio do presidente, eu não voto. O parlamento tá buscando aperfeiçoar o texto e aí nós estamos esperamos pra ver o que vai mudar e vamos avaliar como votar, agora indiscutivelmente esse é um tema importante e tem que ser discutido, não adianta a gente fechar os olhos para uma realidade” pontuou.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Site do PSDB nacional é hackeado; página inicial tem a foto de Lula e Dilma

Quem tentou entrar no site oficial do PSDB nacional na noite deste domingo (18/8) encontrou um aviso de “em manutenção”. Isso porque, mais cedo, alguém invadiu o portal e publicou…

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…