O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Barbosa (PSB) evitou polemizar, durante entrevista nesta quinta-feira (08), a ampliação do bloquinho na Assembleia Legislativa da Paraíba que dobrou de tamanho desde que foi criado. O Bloco, atualmente conhecido como G12, começou com seis membros, passou para nove e agora conta com 12 integrantes, sendo 11 titulares de mandato e um deputado licenciado.

Barbosa vê a divisão como danosa, e lembra que a prioridade deve ser a sustentação à gestão João Azevêdo. Ele disse ainda que espera que não haja crise, independentemente do tamanho do G10.

“Toda divisão política é danosa, mas se o grupo G10, G11, G12, que seja, entenda que o nosso berço é a base do governo e as dissonâncias e expectativas devem ser resolvidas internamente com diálogo, não vejo problema, mas vamos aguardar. Não tenho como atribuir juízo de valor sobre um grupo que não pertenço, mas temos a melhor expectativa de que não haja crise”, ressaltou.

As declarações do parlamentar acontecem após os depois de os deputados Doda de Tião (PTB) e Anísio Maia (PT) anunciarem a saída do blocão para aderirem adesão ao bloco que tem como líder o deputado Júnior Araújo (Avante).

Nesta manhã, em entrevista, o deputado Tião Gomes (Avante), um dos integrantes do atual G12 avisou que, a partir de agora, quem quiser entrar no bloco terá que ter a aprovação de todos os membros. Caso haja alguma rejeição, o novo membro será rejeitado.

Veja os deputados que compõem o G12.

1 – Júnior Araújo (Avante) – líder

2 – Felipe Leitão (DEM) – vice-líder

3 – Nabor Wanderley (PRB)

4 – Dr Érico (PPS)

5 – Tarciano Diniz (Avante)

6 – Genival Matias (Avante)

7 – Tião Gomes (Avante)

8 – João Bosco Carneiro (PPS)

9 – Caio Robero (PR)

10 – Pollyana Dutra (PSB)

11 – Doda de Tião (PTB)

12 – Anísio Maia (PT) – suplente de deputado

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandeira branca: aliado de Romero em CG ‘afaga’ governador

Aliado do prefeito Romero Rodrigues (PSD), e ferrenho opositor do Palácio da Redenção, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS), surpreendeu os colegas de bancada e a oposição, ao elogiar a…

Wallber Virgulino é denunciado por homofobia e exposição de menores

Presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) na Paraíba, Tárcio Teixeira protocolou uma denúncia de homofobia e exposição de adolescentes contra o deputado Delegado Wallber Virgolino. Segundo o líder partidário,…