A Paraíba o tempo todo  |

Após reunião, Raniery diz que prefeitos do MDB buscam estreitar laços com João

Nesta segunda-feira (10), o vice-líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Raniery Paulino, (MDB) detalhou os pontos debatidos durante a reunião que ocorreu entre parte da Executiva Estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e o governador João Azevêdo (Cidadania). As declarações repercutiram na rádio Arapuan FM.

De acordo com Raniery, foram debatidas parcerias administrativas, além do apoio político da sigla na construção de um diálogo com os prefeitos do partido com relação ao cenário de situação que o MDB agora se encontra no estado.

“A audiência também foi para fazer parcerias administrativas. Nós temos 10 prefeitos do MDB que buscam estreitar esses laços administrativos em parceria com o governador João Azevêdo e ele se colocou de forma muito desprendida para fazer esse entendimento, esse diálogo. Todos sabem que existe essa parceria política e administrativa de Veneziano, nossa a partir de Guarabira, mas o partido como um todo precisa dialogar e ver as questões pontuais, de cada realidade municipal”, disse ele.

Raniery ainda declarou que, no geral, o MDB saiu fortalecido com as parcerias e estreitamento de laços com o governador João Azevêdo.

“Mas, no geral o MDB se coloca à disposição para ajudar e colaborar com a Paraíba nesse momento tão difícil que estamos passando em virtude dessa pandemia, com os dois senadores que temos, além de deputados, prefeitos e vereadores”, reforçou.

A reunião ainda contou com a participação do senador Veneziano, do ex-prefeito Roberto Paulino, Jullys Roberto e o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe