O presidente da Câmara, Michel Temer, informou que encaminhou a representação do Psol contra o deputado Edmar Moreira (PL-MG) à Secretaria Geral da Mesa. Caso o pedido seja considerado procedente, ele dará prosseguimento à representação.

O Psol pede investigação sobre os gastos de Edmar Moreira com serviços de segurança. O Psol quer saber se o parlamentar usou a verba indenizatória para contratar esses serviços da sua própria empresa de segurança ou de empresas de familiares.

Temer lembrou que já pediu ao 1º secretário, Rafael Guerra (PSDB-MG), um estudo para tornar mais transparentes as informações sobre as notas fiscais referentes ao uso da verba indenizatória. O presidente explicou que, assim que houver uma definição, a mudança de procedimento será imediata.

O presidente afirmou que o estudo deve estar concluído até a próxima terça-feira, quando será discutido em reunião da Mesa Diretora.

Agência Câmara

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: polarização marcará eleições de 2020, pondo o povo numa ‘guerra’ que não é dele

As eleições de 2020 na Paraíba terão sabor e cheiro de polarização política. Uma postura maléfica para o estado e, claro, a todos os eleitores interessados em boas propostas relativas…

Vené confirma encontro com João para definir futuro partidário

Participando do evento que formalizou as pré-candidaturas de Wilson Filho, PTB e Ana Cláudia Vital, Podemos, para concorrerem à PMJP e PMCG respectivamente, o senador Veneziano Vital não poupou elogios…