A Paraíba o tempo todo  |

Temer conversa por mais de 1h com Velloso, cotado para a Justiça

 O presidente Michel Temer escreveu em sua conta no Twitter que conversou por mais de uma hora nesta terça-feira (14) com o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Carlos Velloso, um dos nomes cotados para assumir o Ministério da Justiça. Segundo Temer, ele e Velloso são amigos há mais de 35 anos e a conversa foi marcada diretamente pelos dois.

A vaga de ministro da Justiça está aberta desde que Temer indicou Alexandre de Moraes, o então ministro, para o Supremo Tribunal Federal. O presidente pretende anunciar o novo ministro nos próximos dias e o nome de Velloso vem ganhando força.

“Estive com Carlos Velloso ontem. Conversamos privadamente por mais de 1h. Meu amigo há mais de 35 anos. Marcamos esse encontro diretamente”, escreveu o presidente.

Temer disse ainda que vai continuar a conversar com Velloso nos próximos dias e ressaltou, como tem feito recentemente, que a escolha para a Justiça será pessoal e “sem conotações partidárias”.

“Continuaremos a conversar nos próximos dias. A escolha do novo ministro da Justiça será minha, pessoal, sem conotações partidárias”, afirmou Temer.

G1.com.br

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe