A Paraíba o tempo todo  |

“Tem todas as chances de ganhar já no primeiro turno”, avalia Roberto Paulino sobre reeleição de João

Nesta segunda-feira (28) o ex-governador e secretário-chefe do Governo do Estado, Roberto Paulino (MDB) avaliou a corrida eleitoral para o governo da Paraíba neste ano e disse que ao seu ver o atual governador João Azevêdo teria possibilidade de já definir as eleições em primeiro turno.

De acordo com Paulino o governador possui atuação em todas as áreas e em todos os municípios paraibanos e que sua avaliação vai além das pesquisas, sendo referendado pela opinião popular.

“João Azevêdo está com o nome posto da praça, um homem bem avaliado, bem nas pesquisas. A preço de hoje o pré-candidato João Azevêdo tem todas as chances de ganhar já no primeiro turno” previu durante entrevista à Rádio Correio FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe