A Paraíba o tempo todo  |

“Tem pessoas no partido que apoiam João”, diz Daniella ao dar pistas que o PSD deve apoiar governador

Foto: Assessoria

A senadora Daniella Ribeiro, nova presidente do PSD da Paraíba, revelou em entrevista à imprensa, uma impressão sobre o período eleitoral, onde dá pistas que o seu partido PSD deve mesmo apoiar a reeleição do governador João Azevêdo (PSB), já que o projeto da sua sigla é apoiar o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado.

“Estamos todos juntos pela eleição de Aguinaldo. Tem pessoas no partido que apoiam João. Não vou me antecipar em falar. O projeto do PSD é Aguinaldo Ribeiro, senador, aí outras discussões vêm depois”, afirmou Daniella.

Noutra entrevista nesta semana, a senadora teria dito, que continuava a ser oposição ao governador, mesmo com a iminência de seu irmão, o pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro (PP), ser anunciado como o senador da chapa do socialista. “Continuo na oposição. Minha posição é essa. Agora, como presidente de partido, permaneço neste alinhamento. Nessa discussão que o deputado Aguinaldo vai firmar e vai fazer, vamos ver o encaminhamento que vai acontecer para depois nos posicionarmos, mas permaneço onde estou. Não sou da base, nunca fui, nem sou”, esclareceu.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe