A Paraíba o tempo todo  |

“Tem barcos que são abandonados”, diz Ludgério sobre tratamento recebido pelo grupo

Em entrevista a imprensa o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) mesmo partido do pré-candidato a governador o ex-prefeito Romero Rodrigues, abriu suas mágoas com o grupo ao qual acompanha há décadas.

“Eu e Ivonete (vereadora campinense e esposa dele) somos sempre chamados para nos doarmos às campanhas, levarmos nossa militância, mas eu nunca fui lembrado sequer para o cargo de vice. Isso machuca, esse amor não correspondido. Tem barcos que são abandonados”, disse Manoel.

Ontem (25), o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) afirmou, que a bancada de oposição da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) já não conta com a atuação de Manoel Ludgério (PSD) há algum tempo.  “A bancada de oposição, na verdade, conta com uma independência do deputado Manoel Ludgério. Há muito tempo ele vem votando com o governo e, ora com a oposição, mas muito mais com o governo”, afirmou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe