A Paraíba o tempo todo  |

TCE vai analisar contas de prefeituras e Câmaras nesta 4ª

 O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir nesta quarta-feira (23), a partir das 9 horas, para o exame, em meio a outros processos, de sete contas oriundas de Prefeituras e dez de Câmaras Municipais.

 

Terão suas contas julgadas pela Corte os ex-prefeitos de Cachoeira dos Índios (Arlindo Francisco de Sousa, exercício de 2012) e Aroeiras (Giuseppe de Oliveira Sousa, 2011), além dos atuais prefeitos de Gado Bravo (Austerliano Evaldo Araújo), Esperança (Anderson Monteiro Costa), Parari (José Josemar Ferreira de Sousa), Massaranduba (Joana Darc de Queiroga Mendonça Coutinho) e Gurinhém (Tarcísio Saulo de Paiva), relacionadas ao exercício de 2013.

 

As Câmaras de Vereadores com prestações anuais de contas na pauta do TCE são as de Cacimbas (exercício de 2012), Condado, Serra da Raiz e Massaraduba (2013), Algodão de Jandaíra, São João dos Cordeiros, Congo, Santo André, Bernardino Batista e Pilar (2014).

 

As sessões ordinárias do Tribunal de Contas do Estado, órgão presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, ocorrem sempre às quartas-feiras, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.tce.pb.gov.br).

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe