Por pbagora.com.br

 O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir nesta quarta-feira (23), a partir das 9 horas, para o exame, em meio a outros processos, de sete contas oriundas de Prefeituras e dez de Câmaras Municipais.

 

Terão suas contas julgadas pela Corte os ex-prefeitos de Cachoeira dos Índios (Arlindo Francisco de Sousa, exercício de 2012) e Aroeiras (Giuseppe de Oliveira Sousa, 2011), além dos atuais prefeitos de Gado Bravo (Austerliano Evaldo Araújo), Esperança (Anderson Monteiro Costa), Parari (José Josemar Ferreira de Sousa), Massaranduba (Joana Darc de Queiroga Mendonça Coutinho) e Gurinhém (Tarcísio Saulo de Paiva), relacionadas ao exercício de 2013.

 

As Câmaras de Vereadores com prestações anuais de contas na pauta do TCE são as de Cacimbas (exercício de 2012), Condado, Serra da Raiz e Massaraduba (2013), Algodão de Jandaíra, São João dos Cordeiros, Congo, Santo André, Bernardino Batista e Pilar (2014).

 

As sessões ordinárias do Tribunal de Contas do Estado, órgão presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, ocorrem sempre às quartas-feiras, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.tce.pb.gov.br).

 

Ascom

Notícias relacionadas

CPI: ministro ratifica que população acima de 18 anos será vacinada até o fim do ano

O ministro da Saúde Marcelo Queiroga voltou a reafirmar que até o final deste ano toda a população brasileira acima de 18 anos estará vacinada contra a covid-19. A Fala…

PSD se afasta de Bolsonaro de olho em 2022 e coloca Romero em saia justa na PB

‘Romero mora no meu coração’, disse recentemente Bolsonaro em CG A aliança formada pelo presidente Jair Bolsonaro com partidos do Centrão ao longo de 2020 vem se desgastando nos últimos…