O Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba reprovou, em sessão nesta quarta-feira (13), as prestações de contas, referentes ao ano de 2015, do ex-prefeito de Cacimba de Dentro, Edmilson Gomes de Sousa, do PMDB.

A decisão se deu em virtude da não aplicação do índice constitucional de 25% em Educação do não recolhimento de contribuições previdenciárias, e da realização de despesas sem licitação, entre outras irregularidades.

O TCE não só emitiu parecer contrário e julgou irregulares as prestações de contas,  ano 2015, da prefeitura de Cacimba de Dentro, como também do fundo de saúde do município.

Na sessão o pleno também reprovou as contas da prefeitura de São Sebastião de Lagoa de Roça, no mesmo exercício. As duas condenações cabem recursos.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino confirma articulação para derrubar veto sobre desconto em mensalidades escolares

Após a informação de que o Governo da Paraíba pretende vetar o Projeto de Lei 1.696/2020 que trata da redução das mensalidades de escolas e universidades privadas, enquanto as aulas…

Sogro e genro são mortos a tiros durante discussão em Bayeux

No final da manhã desta quarta-feira (27), dois homens foram assassinado com vários tiros, na comunidade conhecida como “Matadouro”, no bairro do Sesi, em Bayeux. De acordo com informações policiais,…