A Paraíba o tempo todo  |

TCE reprova contas de 2015 da prefeitura de Cacimba de Dentro

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba reprovou, em sessão nesta quarta-feira (13), as prestações de contas, referentes ao ano de 2015, do ex-prefeito de Cacimba de Dentro, Edmilson Gomes de Sousa, do PMDB.

A decisão se deu em virtude da não aplicação do índice constitucional de 25% em Educação do não recolhimento de contribuições previdenciárias, e da realização de despesas sem licitação, entre outras irregularidades.

O TCE não só emitiu parecer contrário e julgou irregulares as prestações de contas,  ano 2015, da prefeitura de Cacimba de Dentro, como também do fundo de saúde do município.

Na sessão o pleno também reprovou as contas da prefeitura de São Sebastião de Lagoa de Roça, no mesmo exercício. As duas condenações cabem recursos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe