A Paraíba o tempo todo  |

TCE-PB reprova, por maioria, contas de 2019 de Luciano Cartaxo

Nesta quarta-feira (26), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) reprovou, por maioria de votos, as contas da Prefeitura de João Pessoa da gestão do ex-prefeito Luciano Cartaxo, referentes ao exercício de 2019.

O único voto favorável à aprovação das contas foi do conselheiro Arnóbio Viana, sendo este divergente do entendimento do relator, o conselheiro André Carlo, que foi seguido pelos conselheiros Nominando Diniz e Antônio Gomes.

De acordo com o apontado pelo TCE as principais irregularidades verificadas na referida prestação de contas diz respeito ao excesso de contratados, sendo mais de 14 mil servidores e a falta de aplicação de quase R$ 22 milhões em Educação no ano de 2019.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe