A Paraíba o tempo todo  |

TCE-PB concede prazo de 15 dias para Gadelha e empresários para esclarecer sobre obras

 O ex-prefeito de Sousa, André Gadelha Neto (PMDB), e empresários foram alertados pelo Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB). Em 2015, várias obras foram realizadas em Sousa, o TCE-PB concedeu prazo de 15 dias para que o ex-gestor e donos de empresas remetam documentos de obras realizadas pela prefeitura de Sousa.

 

Além do ex-prefeito André Gadelha, foram citados os empresários Aldísio José Ferreira do Nascimento(representante da Construtora Venâncio Ltda, Alexandre José Carvalho Costa-Representante da Empresa Consórcio Concreto/pvc, Alexandre Jose de Carvalho Costa, Gilvanilson Santos Costa-Representante da Empresa Jga Engenharia, Anderson Rodrigues de Souza E Silva, Antonio Filipe Pontes Vasconcelos, Construtora Venâncio Ltda, Empresa Consórcio Concreto/pvc, Empresa Jga Engenharia Ltda, Empresa Pant Engenharia Ltda.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe