A Paraíba o tempo todo  |

TCE-PB cobra dos municípios a elaboração de plano diretor

Prefeitos de cidades do Litoral Norte do Estado Estiveram reunidos ontem (13)
no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), a convite do presidente Arnóbio Viana, para conhecer mais detalhadamente o plano conselheiro com as diretrizes do Programa de Defesa do Estatuto das Cidades (Decide).

A intenção do TCE, além de fomentar a discussão de temas relacionados a exigências e diretrizes do estatuto, é estimular a implantação de políticas públicas que visem o bem-estar social bem como a proteção aos patrimônios natural e histórico dos municípios.

“Nós estamos orientando para que se elabore o plano diretor e a partir daí se façam o planejamento das cidades, de forma a contribuir para o desenvolvimento da população”, disse o presidente do TCE-PB. Arnóbio Viana explicou ainda que o suporte oferecido vai além da orientação, já que os técnicos do tribunal irão contribuir também para a elaboração desses planos diretores, oferecendo o mapeamento aéreo, essencial para o crescimento ordenado das cidades

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe