A Paraíba o tempo todo  |

TCE multa prefeito de Patos Nabor Wanderley em R$ 2,8 mil por contratações legais

O Tribunal de Contas do Estado multou o atual prefeito do município de Patos, Nabor Wanderley da Nóbrega Filho, em R$ 2.805,10 por contratações irregulares nos exercícios entre 2005 e 2009. A decisão foi tomada pela 2ª Câmara Deliberativa do TCE, presidida pelo conselheiro Arnóbio Alves Viana, durante a sessão desta terça-feira (10/08).

O relator do processo, conselheiro Fernando Rodrigues Catão, considerou irregulares as contratações feitas durante a gestão de Nabor sob o argumento de “excepcional interesse público”. Além de multar o gestor, o relator concedeu prazo de 60 dias para que as irregularidades sejam sanadas. Catão teve o voto seguido pelos demais integrantes da 2ªCâmara.

A sessão teve ainda outros 21 processos apreciados, entre contratos, aposentadorias e licitações nas modalidades Pregão e Carta Convite, além de inspeções de obras públicas realizadas pela Auditoria em vários municípios paraibanos.

 

Ascom TCEPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe