A Paraíba o tempo todo  |

TCE marca data para julgar suspeição de Ricardo Coutinho contra Nominando Diniz

 O Tribunal de Contas do Estado (TCE) deverá julgar no dia 7 de outubro a arguição de suspeição levantada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) contra o conselheiro Nominando Diniz. O relator é o conselheiro André Carlo Torres.

 

Ricardo Coutinho também pede a suspeição do conselheiro Fernando Catão que teve seu nome envolvido num erro referente à folha de pessoal do estado num processo que tramita no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que pede a cassação do socialista. A ação é movida pelo senador Cássio Cunha Lima, parente do conselheiro.

 

Nominando Diniz é relator da prestação de contas do chefe do executivo estadual relativa ao exercício de 2014.

 

O governador alega que Nominando Diniz é parcial para atuar no caso, por ser “amigo pessoal” do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), principal adversário político do socialista.

 

Enquanto o incidente processual não for julgado, a tramitação do processo que trata da prestação de contas do Governo do Estado de 2014 ficará suspensa.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe