A Paraíba o tempo todo  |

TCE emite à PMJP após detectar falta de atualização no portal Transparência

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB) emitiu alerta 02413/20 à prefeitura municipal de João Pessoa, assinado pelo Conselheiro André Carlo Torres, para que a gestão, sob responsabilidade do prefeito Luciano Cartaxo (PV) corrija os equívocos no tocante à atualização do portal Transparência da administração municipal.

A decisão, conforme o relatório, visa prevenir fatos que possam comprometer os custos ou os resultados dos programas governamentais ou, até mesmo, a regularidade na gestão orçamentária da gestão.

O documento ressalta que as medidas a serem sanadas visam, especialmente, adequar às informações aos requisitos da LC 101/2020 (Lei de Responsabilidade da Gestão Fiscal)

CONFIRA O ALERTA

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe