A Paraíba o tempo todo  |

TCE condena prefeito de Alhandra

A 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado julgou irregulares as despesas com obras de construção de calçamento e meio-fio de diversas ruas do município de Alhandra, durante o exercício financeiro de 2006.

O TCE imputou débito ao prefeito Renato Mendes, no valor de R$ 57.259,48. Ele também recebeu multa pessoal no valor de R$ 2.805,10, referente ao excesso apontado na obra de construção de calçamento e meio-fio de diversas ruas.

O prefeito Renato Mendes terá o prazo de 60 dias para efetuar o recolhimento dessa importância ao erário municipal.

O TCE, porém, julgou regulares as despesas referentes às obras de ampliação da Escola Municipal Alfredo José de Carvalho e de reforma da Escola E. E. M. Zélia Correia do Ó.

 


Blog Lana Caprina

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe