A Paraíba o tempo todo  |

TCE aprova contas da Prefeitura de Bayeux

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou, nesta quarta-feira (20) a prestação de contas da gestão do prefeito de Bayeux, Jota Júnior, referente ao ano de 2006. A prestação de contas, que estava em grau de recurso de reconsideração, foi aprovada conforme voto do relator Umberto Porto e o parecer do Ministério Público representado, na ocasião, pela procuradora Elvira Samara Pereira de Oliveira. Com a medida, a Corte vai emitir um novo parecer favorável à prestação de contas do gestor.

Esta é a terceira conta aprovada referente a gestão do Prefeito Jota Júnior. O pleno já havia dado parecer favorável às prestações dos anos de 2005 e 2007. A medida confirma a transparência da atual gestão e o respeito com o patrimônio público.

Para o prefeito Jota Júnior, a aprovação da prestação de contas já era esperada pela prefeitura. “Minha orientação foi de agilizar as informações solicitadas pelo tribunal e, desta forma, garantir uma melhor avaliação por parte da Corte. Recebemos a decisão de forma tranquila e vamos continuar com nosso dever de zelar pela nossa cidade”, avalia o prefeito.

Fonte: Codecom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe