A Paraíba o tempo todo  |

TCE antecipa para 9 de dezembro eleição de novos dirigentes

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE) antecipou para o dia 09 de dezembro, a escolha de seus novos dirigentes, acontecimento inicialmente programado para o dia 15. A mudança decorreu do propósito de fazer a escolha no dia em que também ocorre a penúltima sessão plenária do ano, na qual o Regimento Interno da Corte estabelece a realização de eleições.

Há consenso em torno da chapa que reúne os nomes dos conselheiros Fernando Catão (para o cargo de presidente) Fábio Nogueira (vice-presidente), Umberto Porto (corregedor), Arthur Cunha Lima (presidente da 1ª Câmara Deliberativa), Arnóbio Viana (presidente da 2ª Câmara), Flávio Sátiro (ouvidor) e Nominando Diniz (coordenador da Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira, Ecosil).

Atualmente, compõem o quadro dirigente do TCE os conselheiros Nominando Diniz (presidente), Fernando Catão (vice-presidente), Fábio Nogueira (corregedor), Flávio Sátiro (ouvidor), Umberto Porto (presidente da 1ª Câmara) e Arnóbio Viana (Presidente da 2ª Câmara).

Da Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe