O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE) antecipou para o dia 09 de dezembro, a escolha de seus novos dirigentes, acontecimento inicialmente programado para o dia 15. A mudança decorreu do propósito de fazer a escolha no dia em que também ocorre a penúltima sessão plenária do ano, na qual o Regimento Interno da Corte estabelece a realização de eleições.

Há consenso em torno da chapa que reúne os nomes dos conselheiros Fernando Catão (para o cargo de presidente) Fábio Nogueira (vice-presidente), Umberto Porto (corregedor), Arthur Cunha Lima (presidente da 1ª Câmara Deliberativa), Arnóbio Viana (presidente da 2ª Câmara), Flávio Sátiro (ouvidor) e Nominando Diniz (coordenador da Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira, Ecosil).

Atualmente, compõem o quadro dirigente do TCE os conselheiros Nominando Diniz (presidente), Fernando Catão (vice-presidente), Fábio Nogueira (corregedor), Flávio Sátiro (ouvidor), Umberto Porto (presidente da 1ª Câmara) e Arnóbio Viana (Presidente da 2ª Câmara).

Da Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“RC pode sair mais forte”, diz Lula sobre investigações da Calvário sobre o socialista

Numa entrevista neste domingo (26), ao site ao Uol, o ex-presidente Lula (PT) disse que o ‘companheiro’ e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), pode sair da Operação Calvário ainda…

Moradores denunciam atraso em obra na falésia do Cabo Branco

Em depoimentos a imprensa radiofônica da capital na última sexta-feira (24), moradores da abrangência da falésia do Cabo Branco, reclamaram da lentidão nas obras de contenção marinha da falésia. As…