A Paraíba o tempo todo  |

TCE analisa contas de Bananeiras e Cabedelo nesta quarta-feira

O Tribunal de Contas do Estado vai se reunir, nesta quarta-feira, 20, para o exame, entre outras, das prestações de contas de 2007 encaminhadas pelos ex-prefeitos de Gurjão (José Carlos Vidal), Santo André (José Herculano Marinho Irmão), Poço de José de Moura (Aurileide Egídio de Moura), Triunfo (Damísio Mangueira da Silva) e Lagoa (José de Oliveira Melo) referentes a 2008, nos dois últimos casos.

Também serão verificadas as contas de 2008 dos atuais prefeitos de Cabedelo (José Francisco Régis) e Bananeiras (Marta Eleanora Aragão Ramalho).

A pauta de julgamentos ainda inclui as contas do Fundo Municipal de Saúde de João Pessoa (exercício de 2004) e um outro processo resultante de inspeção especial nas contas do ex-prefeito de Catolé do Rocha Leomar Benício Maia. As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe