A Paraíba o tempo todo  |

TC julga contas de Prefeituras e Câmaras

 Contas de oito Prefeituras e quatro Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba que para tanto se reúne, extraordinariamente, nesta terça-feira (10), a partir das 9 horas.

Terão as contas de 2011 verificadas pelo TCE os prefeitos de Caraúbas (Severino Virgínio da Silva e Cuité de Mamanguape (Isaurina dos Santos Meireles de Brito). Também, os atuais prefeitos de Várzea (José Ivaldo de Brito Morais) e Pedra Branca (Alan Feliphe Bastos de Souza), ambas referentes ao exercício de 2012.

Dos ex-prefeitos de Patos (Nabor Wanderley), Imaculada (José Ribamar da Silva), Santa Cecília (José Ivanildo Gomes) e São Bento (José Severino de Souza) o TCE analisará as contas co exercício de 2011.

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na mesma pauta de julgamentos do TCE são as de Piancó (2011), São José de Espinharas, Jacaraú, e Marcação. Referentes ao exercício de 2012.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe