Contas de oito Prefeituras e quatro Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba que para tanto se reúne, extraordinariamente, nesta terça-feira (10), a partir das 9 horas.

Terão as contas de 2011 verificadas pelo TCE os prefeitos de Caraúbas (Severino Virgínio da Silva e Cuité de Mamanguape (Isaurina dos Santos Meireles de Brito). Também, os atuais prefeitos de Várzea (José Ivaldo de Brito Morais) e Pedra Branca (Alan Feliphe Bastos de Souza), ambas referentes ao exercício de 2012.

Dos ex-prefeitos de Patos (Nabor Wanderley), Imaculada (José Ribamar da Silva), Santa Cecília (José Ivanildo Gomes) e São Bento (José Severino de Souza) o TCE analisará as contas co exercício de 2011.

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na mesma pauta de julgamentos do TCE são as de Piancó (2011), São José de Espinharas, Jacaraú, e Marcação. Referentes ao exercício de 2012.

 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Visando as eleições em JP, Manoel Jr. revela diálogo avançado com Ruy

O presidente estadual do Solidariedade, Manoel Júnior, que é vice-prefeito de João Pessoa, voltou a não dar garantia da candidatura do vereador João Almeida para a Prefeitura Municipal de João…

Ruy parte na frente e conclui programa de governo para debater com a população

Dedicado a apontar soluções para a recuperação econômica e a retomada do desenvolvimento de João Pessoa, o deputado federal Ruy Carneiro conclui neste final de semana, durante uma série de…