Por pbagora.com.br

 Contas de oito Prefeituras e quatro Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba que para tanto se reúne, extraordinariamente, nesta terça-feira (10), a partir das 9 horas.

Terão as contas de 2011 verificadas pelo TCE os prefeitos de Caraúbas (Severino Virgínio da Silva e Cuité de Mamanguape (Isaurina dos Santos Meireles de Brito). Também, os atuais prefeitos de Várzea (José Ivaldo de Brito Morais) e Pedra Branca (Alan Feliphe Bastos de Souza), ambas referentes ao exercício de 2012.

Dos ex-prefeitos de Patos (Nabor Wanderley), Imaculada (José Ribamar da Silva), Santa Cecília (José Ivanildo Gomes) e São Bento (José Severino de Souza) o TCE analisará as contas co exercício de 2011.

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na mesma pauta de julgamentos do TCE são as de Piancó (2011), São José de Espinharas, Jacaraú, e Marcação. Referentes ao exercício de 2012.

 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (24), um suspeito de atuar no tráfico de drogas que estava com um mandado de prisão em aberto. O acusado, que tem 25 anos,…

Após derrota, deputada tucana cancela emendas para Monteiro

A deputada federal Edna Henrique (PSDB), que em Monteiro obteve 7.961 votos nas eleições de 2018, e havia destinado no último mês de junho o valor de R$ 3 milhões…