O deputado Zenóbio Toscano (PSDB), integrante da comissão de transição de governo, disse nesta terça-feira, 9, que o presidente do Tribunal de Contas, Nominando Diniz, entregará no final da tarde de hoje um relatório completo sobre as condições financeira e de obras em andamento do estado.

“Do governo ainda não recebemos nenhuma informação, mas do Tribunal de Contas sim. O governador eleito, Ricardo Coutinho estará enviando ofício ao governo e esperamos que ainda esta semana ocorra esta audiência de Ricardo com Maranhão para que o governador indique os nomes da sua equipe para então analisarmos as condições do estado e o quadro que Ricardo vai encontrar”, disse Zenóbio.

Segundo Zenóbio o TC deve enviar todas as informações sobre o ano 2010. O deputado disse também que ainda hoje o Ministério Público deverá indicar os nomes para a composição da comissão de transição. “ A garantia me foi dada ontem pelo procurador Oswaldo Trigueiro”, disse Zebóbio

Redação com paraiba.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TRF absolve vice prefeito Enivaldo Ribeiro em ação de improbidade

A 3ª turma do TRF da 5a Região , em julgamento ocorrido nesta quarta -feira , reformou sentença proferida pela 4a Vara Federal de Campina Grande, julgando improcedente ação de…

“O que eu pretendo é ser expulso” dispara Moacir sobre imbróglio no PSL

Não é de hoje que o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) vem vivendo um imbróglio dentro da sigla na Paraíba. A celeuma entre ele e o presidente do partido na…