O deputado Zenóbio Toscano (PSDB), integrante da comissão de transição de governo, disse nesta terça-feira, 9, que o presidente do Tribunal de Contas, Nominando Diniz, entregará no final da tarde de hoje um relatório completo sobre as condições financeira e de obras em andamento do estado.

“Do governo ainda não recebemos nenhuma informação, mas do Tribunal de Contas sim. O governador eleito, Ricardo Coutinho estará enviando ofício ao governo e esperamos que ainda esta semana ocorra esta audiência de Ricardo com Maranhão para que o governador indique os nomes da sua equipe para então analisarmos as condições do estado e o quadro que Ricardo vai encontrar”, disse Zenóbio.

Segundo Zenóbio o TC deve enviar todas as informações sobre o ano 2010. O deputado disse também que ainda hoje o Ministério Público deverá indicar os nomes para a composição da comissão de transição. “ A garantia me foi dada ontem pelo procurador Oswaldo Trigueiro”, disse Zebóbio

Redação com paraiba.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PL de Vené proíbe taxa diferenciada por curso em inscrição para vestibular

Comissão do Senado aprova projeto de Veneziano que proíbe taxa diferenciada por curso, em inscrição para vestibular A Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal (CE) aprovou o…

Petista reage a possível cobrança de pedágio nas BRs da PB: “Privataria cega”

O deputado estadual Anísio Maia (PT) tachou como “privataria cega” a possibilidade de cobrança de pedágio nas BRs 230 e 101. Na semana passada o presidente Bolsonaro informou que iria…