A Paraíba o tempo todo  |

Tavinho se compromete a apoiar gestão de Agra

Sem mágoas: Tavinho adota tom conciliatório e se compromete a apoiar gestão de Agra; ex-líder também parabenizou indicação de Bruno Farias

Adotando um tom conciliatório e sem mágoas, o vereador Tavinho Santos (PTB), que foi destituído da liderança por apoiar o projeto de reeleição do governador José Maranhão (PMDB), se comprometeu a continuar apoiando a gestão de Agra.

Tavinho aproveitou para parabenizar o vereador Bruno Farias pelo posto e desejou boa sorte ao colega pela indicação de assumir a liderança do governo na Câmara Municipal de João Pessoa.

Ratificando o compromisso com o povo pessoaense, Tavinho explicou que manterá a mesma postura no parlamento municipal e apoiará todos os projetos do executivo que visem beneficiar a população.

“Vou continuar defendendo o melhor para João Pessoa, não tenho por que fazer oposição ao governo, continuo defensor da gestão de Agra”, disse.

O vereador é pré-candidato a deputado estadual e participou na manhã desta segunda-feira (12), da solenidade de posse do partidário Diego Tavares a frente da Secretária de Turismo do Governo do Estado.
 

 

 

Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe