Por pbagora.com.br

Sem mágoas: Tavinho adota tom conciliatório e se compromete a apoiar gestão de Agra; ex-líder também parabenizou indicação de Bruno Farias

Adotando um tom conciliatório e sem mágoas, o vereador Tavinho Santos (PTB), que foi destituído da liderança por apoiar o projeto de reeleição do governador José Maranhão (PMDB), se comprometeu a continuar apoiando a gestão de Agra.

Tavinho aproveitou para parabenizar o vereador Bruno Farias pelo posto e desejou boa sorte ao colega pela indicação de assumir a liderança do governo na Câmara Municipal de João Pessoa.

Ratificando o compromisso com o povo pessoaense, Tavinho explicou que manterá a mesma postura no parlamento municipal e apoiará todos os projetos do executivo que visem beneficiar a população.

“Vou continuar defendendo o melhor para João Pessoa, não tenho por que fazer oposição ao governo, continuo defensor da gestão de Agra”, disse.

O vereador é pré-candidato a deputado estadual e participou na manhã desta segunda-feira (12), da solenidade de posse do partidário Diego Tavares a frente da Secretária de Turismo do Governo do Estado.
 

 

 

Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Prefeito de Pombal agiu exemplarmente. Errados estão os que negam a ciência e a vacina

Nos últimos dois dias, a hipocrisia pautou uma discussão idiota estimulada por uma onda odienta contra o prefeito da maravilhosa cidade de Pombal, Abmael de Sousa Lacerda, o Doutor Verissinho…

Análise – A ideia de Ricardo Barbosa é muito boa e deveria ser adotada em território nacional

A ideia do deputado estadual Ricardo Barbosa, de impor restrições de direitos àqueles que não tomarem a vacina contra o coronavírus é ótima. Das melhores, dentre tantas outras que vieram…