Tavinho Santos ‘bate pé’ e desmente especulação sobre uma possível volta à bancada que dá sustenção na CMJP: “Permaneço onde estou”

Ex-líder do prefeito Ricardo Coutinho na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Tavinho Santos (PTB), rechaçou, na manhã desta terça-feira (09), em entrevista ao portal PB Agora, qualquer possibilidade de voltar à bancada governista na Casa de Napoleão Laureano.

Com um discurso veemente, Tavinho admitiu a derrota nas urnas do candidato Jose Maranhão (PMDB) e assegurou que permanecerá integrando a bancada de oposição na Casa.

“As eleições 2010 deram um claro recado nas urnas, mas independente do resultado permanecerei onde estou, e continuarei na oposição, não existe possibilidade de eu voltar a me integrar à bancada de Luciano Agra”, esclareceu.

Recém eleito suplente de Senador da República, Tavinho também criticou a volta da CPMF e defendeu reuniões da executiva estadual e municipal do PTB para traçar novos rumos e novas estratégias na Paraíba.
 

 

Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC denuncia que Bolsonaro parou bombeamento da Transposição

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (23) à emissora de rádio no Cariri paraibano, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) denunciou que o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) parou o bombeamento…

João anuncia a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos e a de Combate à Corrupção

O governador João Azevedo anuncia, em solenidade na próxima terça-feira, às 10h00, na sede da Acadepol, a criação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos na cidade de Patos-PB e…