A Paraíba o tempo todo  |

Tavinho desmente apoio a Cássio e Efraim


Tavinho descarta infidelidade, desmente apoio a Cássio e Efraim para o Senado e reafirma apoio a toda chapa de Maranhão

 

 Ex-líder do governo na CMJP, o vereador Tavinho Santos (PTB) desmentiu o que classificou de “boatos” sobre a declaração de apoio aos nomes de Cássio (PSDB) e Efraim (DEM) para o Senado Federal.

O parlamentar esclareceu que vai cumprir com a fidelidade partidária e vai seguir toda a orientação do PTB, apoiando todos os candidatos da chapa do governador José Maranhão (PMDB), incluindo os dois candidatos ao Senado Federal, entre eles, Vital do Rego Filho (PMDB).

“Não vou desvirtuar da orientação do meu partido, a minha decisão seguirá a decisão do PTB e a nossa sigla já declarou apoio a chapa de Maranhão”, garantiu.

Tavinho ainda lembra que o PTB baixou uma resolução nacional obrigando a fidelidade partidária, estabelecendo que cada diretório a ter 5% dos votos em candidatos do PTB na luta por uma cadeira na Assembléia Legislativa e Câmara Federal.

“Muita gente está dizendo que o vereador Tavinho só sabe ser governo, deixo bem claro: Tavinho é governo porque ganhou todas, desde 1992 que ganho as eleições majoritárias na Paraíba e aqui na capital”, disparou.

O parlamentar lamentou ainda que setores da imprensa estejam deturpando as declarações com informações trocadas.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe