Por pbagora.com.br

Depois da adesão do vereador Durval Ferreira, agora foi a vez do petebista Tavinho Santos declarar apoio ao tucano

Mostrando um bom poder de articulação, o presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Marcelo (PSDB), conquistou uma importante adesão para o seu projeto de reeleição. Trata-se do vereador de João Pessoa Tavinho Santos (PTB), que irá apoiá-lo na batalha pela recondução a Casa de Epitácio Pessoa.

Tavinho que está em seu quinto mandato e preside o PTB na Capital, formalizará a aliança no próximo sábado em evento de local não revelado, a informação foi confirmada por um assessor do parlamentar que preferiu o anonimato.

No encontro, Tavinho apresentará para todas as lideranças que integram o seu grupo político a composição que irá votar que é a seguinte:

Governador: José Maranhão (PMDB)

Senadores: Vitalzinho (de quem é segundo suplente) e Wilson Santiago, ambos do PMDB

Deputado federal: Armando Abílio (PTB)

Deputado estadual: Ricardo Marcelo (PSDB)

Na última sexta-feira, Ricardo Marcelo lançou o seu comitê eleitoral na Avenida Epitácio Pessoa e contou com uma presença ilustre: o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa Durval Ferreira (PP), que na ocasião disse: “Estudei com Ricardo Marcelo, ele é um grande parlamentar e estarei com ele”, contou.

Henrique Lima

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Novo reitor deve decidir ainda hoje sobre retomada de aulas presenciais na UFPB

O novo reitor da Universidade Federal da Paraíba, Valdiney Gouveia, deve decidir ainda nesta quarta-feira (02) sobre a retomada das aulas presenciais, conforme orientação do Ministério da Educação. Ele está…

Cartaxo apresenta logo mais, às 11h, dados da gestão e equipe de transição

O prefeito Luciano Cartaxo apresenta nesta quarta-feira (2), a partir das 11h, no auditório do Paço Municipal, no Centro, os dados relativos a gestão da Prefeitura de João Pessoa e…