A Paraíba o tempo todo  |

Tavinho declara apoio a Ricardo Marcelo

Depois da adesão do vereador Durval Ferreira, agora foi a vez do petebista Tavinho Santos declarar apoio ao tucano

Mostrando um bom poder de articulação, o presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Marcelo (PSDB), conquistou uma importante adesão para o seu projeto de reeleição. Trata-se do vereador de João Pessoa Tavinho Santos (PTB), que irá apoiá-lo na batalha pela recondução a Casa de Epitácio Pessoa.

Tavinho que está em seu quinto mandato e preside o PTB na Capital, formalizará a aliança no próximo sábado em evento de local não revelado, a informação foi confirmada por um assessor do parlamentar que preferiu o anonimato.

No encontro, Tavinho apresentará para todas as lideranças que integram o seu grupo político a composição que irá votar que é a seguinte:

Governador: José Maranhão (PMDB)

Senadores: Vitalzinho (de quem é segundo suplente) e Wilson Santiago, ambos do PMDB

Deputado federal: Armando Abílio (PTB)

Deputado estadual: Ricardo Marcelo (PSDB)

Na última sexta-feira, Ricardo Marcelo lançou o seu comitê eleitoral na Avenida Epitácio Pessoa e contou com uma presença ilustre: o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa Durval Ferreira (PP), que na ocasião disse: “Estudei com Ricardo Marcelo, ele é um grande parlamentar e estarei com ele”, contou.

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe