A Paraíba o tempo todo  |

Tavinho aposta no fortalecimento do PTB, com a eleição expressiva na CMJP e na ALPB

O presidente do diretório municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na Capital paraibana, vereador pessoense Tavinho Santos, diz estar confiante na vitória nas eleições de outubro da chapa majoritária encabeçada pelo governador José Maranhão (PMDB). Tavinho também prevê que o PTB fará uma bancada de destaque, tanto na Assembléia Legislativa quanto na Câmara Federal.

 

“Estou confiante na vitória da nossa chapa majoritária. E é claro que eu apoio os candidatos do meu partido, que irão compor uma boa bancada estadual e federal”, ressalta Tavinho Santos, que é suplente de senador do candidato Vital do Rego Filho, atual deputado federal. “Todos são fortes candidatos do partido e com a eleição de deputados estaduais e federais, vamos fortalecer ainda mais o PTB”.

 

A ‘Coligação Paraíba Unida’ é composta pelo PMDB, PT, PSC, PTB, PCdoB, PR, PRB, PTdoB, PMN, PHS, PSL e PP. José Maranhão é candidato à reeleição, tendo como vice o atual deputado estadual Rodrigo Soares (PT). A chapa majoritária se completa com Vital do Rego Filho (senador), Raimundo Lira (primeiro suplente), Tavinho Santos (segundo suplente); e Wílson Santiago (senador), Marcondes Gadelha (primeiro suplente), João Gonçalves (segundo suplente).

 

Já nas disputas proporcionais, a ‘Coligação Paraíba Unida I’ para deputado federal é composta pelas legendas do PMDB, PSC, PTB, PMN e PP. Nas disputas para deputado estadual, o PTB está na ‘Coligação Paraíba Unida IV’, compondo com o PP.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe