A Paraíba o tempo todo  |

Tatiana Medeiros prevê surpresas no segundo turno

Tatiana Medeiros diz que não acredita em composição entre Veneziano e Cássio no 1º turno

Pré-candidata a deputada estadual, a médica Tatiana Medeiros (PMDB) analisou o cenário político atual e disse que não acredita na composição da candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) com Cássio Cunha Lima (PSDB) no primeiro turno das eleições deste ano, mas destacou que uma nova conjuntura poderá ser formada em um segundo turno das eleições.

Tatiana ressaltou no entanto, que se houver a possibilidade de alguma aproximação política entre o peemedebista com o tucano será no segundo turno. Isso porque, no entendimento da ortopedista, Veneziano não vai negar o apoio de nenhum candidato.

– Veneziano logicamente não vai rejeitar o apoio nem de A nem de B, no segundo turno. Temos políticos que se abraçaram em 2010 e agora mudam seus discursos, e aí fica o sentimento de desconfiança na população. Esse rompimento favoreceu muito a pré-candidatura do PMDB, acredito nisso – afirmou.

Ela também alegou que o rompimento entre o PSB e PSDB só favoreceu o candidato de Veneziano, visto que após o racha, o senador Cássio e o governador Ricardo Coutinho deixaram um sentimento de falta de confiança.

Tatiana que também concedeu entrevista ao programa Ponto a Ponto na TV Itararé, não tem dúvida de que Veneziano crescerá no decorrer da campanha e chegará no segundo turno. Para ele, a candidatura do PMDB representa a verdadeira oposição no Estado.

– Acredito que Veneziano vai chegar ao segundo turno e acredito na possibilidade de eleição do mesmo, pois ele representa um projeto efetivo e verdadeiro e representa a verdadeira oposição – afirmou

A pré-candidata candidata a deputada estadual também fez críticas a atual gestão da Prefeitura Municipal de Campina Grande . Na condição de ex-secretária de Saúde do município, ela garantiu que a gestão tucana não cumpriu com obras projetadas e iniciadas na gestão de Veneziano Vital do Rêgo.”Por que a gestão da inovação não continua os projetos anteriores?” indagou.

Ela destacou que existe um projeto de implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento de porte dois que estava prevista para ser entregue em agosto do ano passado, mas até agora, a obra não foi concluída.

– Por que a gestão da inovação não inaugurou a segunda UPA de Campina Grande? A previsão de entrega seria para agosto de 2013. Não entendo por que eles penalizam tanto a população. A gestão teve tempo suficiente de andar para frente e melhorar – colocou

Voltando no tempo, Tatiana relatou que enquanto secretária de Saúde, a PMCG em parceria com o governo federal, construiu onze Unidades Básicas de Saúde, atendendo os bairros mais necessitados da cidade e a primeira UPA de grande porte no Estado.

 

Severino Lopes

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe