Por pbagora.com.br

Candidata a vice-prefeita na chapa liderada por Inácio Falcão em Campina Grande, Tatiana Medeiros usou seu perfil numa rede social para rebater, segundo ela, declarações dadas pelo candidato a prefeito Bruno Cunha Lima, durante entrevista à uma emissora de rádio nesta quinta-feira (8).

Tatiana ressaltou o carinho e o respeito que tem pelo candidato e revelou que antes da campanha foi procurada por Bruno para lhe dar o seu apoio, mas que por pensar diferente, negou estar ao seu lado no pleito deste ano. “Eu lhe disse um não, com educação, porque nunca estive a venda!”, escreveu a candidata.

A candidata na chapa de Inácio Falcão criticou a atitude de Bruno e o acusou de usar táticas da velha política. “Num próximo discurso, não se coloque como o novo, como renovação, porque as suas práticas são velhas. E lhe peço acima de tudo, que me respeite”, publicou.

E finalizou:

– Entende agora o porquê de eu ter escolhido ser vice de Inácio Falcão? É por acreditar que Campina tem jeito, – concluiu Tatiana.

foto: reprodução

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Juiz nega agravo da Nacional do PT contra candidatura de Anísio

  O juiz federal Rogério Roberto Gonçalves de Abreu, da Justiça eleitoral, negou agravo de instrumento da Executiva Nacional do PT nacional que solicitava a reforma da decisão do juiz…

Veja as agendas dos candidatos à Prefeitura de Campina nesta sexta

Os postulantes a prefeito de Campina Grande participam nesta sexta-feira (22) de visitas, reuniões e gravações. Confira as agendas: Ana Claudia Vital (Podemos) Continue Lendo 10h – Visita ao Terminal…