A Paraíba o tempo todo  |

Tatiana nega proposta para lotear secretaria em CG e abre o jogo sobre intenções de Bruno

Candidata a vice-prefeita na chapa liderada por Inácio Falcão em Campina Grande, Tatiana Medeiros usou seu perfil numa rede social para rebater, segundo ela, declarações dadas pelo candidato a prefeito Bruno Cunha Lima, durante entrevista à uma emissora de rádio nesta quinta-feira (8).

Tatiana ressaltou o carinho e o respeito que tem pelo candidato e revelou que antes da campanha foi procurada por Bruno para lhe dar o seu apoio, mas que por pensar diferente, negou estar ao seu lado no pleito deste ano. “Eu lhe disse um não, com educação, porque nunca estive a venda!”, escreveu a candidata.

A candidata na chapa de Inácio Falcão criticou a atitude de Bruno e o acusou de usar táticas da velha política. “Num próximo discurso, não se coloque como o novo, como renovação, porque as suas práticas são velhas. E lhe peço acima de tudo, que me respeite”, publicou.

E finalizou:

– Entende agora o porquê de eu ter escolhido ser vice de Inácio Falcão? É por acreditar que Campina tem jeito, – concluiu Tatiana.

foto: reprodução

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe