A Paraíba o tempo todo  |

Tatiana Medeiros desmistifica suposta briga com Metuselá

Tatiana Medeiros deseja melhoras a Metuselá Agra e desmistifica boato sobre suposta briga

A Secretária de Saúde de Campina Grande, Tatiana Medeiros, através de sua assessoria, desejou melhoras ao companheiro de pasta na gestão peemedebista em Campina Grande, o também Secretário Metuselá Agra. O gestor foi vítima de um infarto na noite de ontem e já passa bem.

Segundo familiares, Metuselsá passou mal devido a alta carga de trabalho dos últimos dias, foi medicado e não corre risco de morte.

Tatiana tratou o colega de trabalho como ‘grande amigo’ e como médica se colocou a disposição da família para o que for necessário.

A solidariedade de Tatiana acaba desmistificando o boato em torno de uma suposta discussão entre ela e o secretário Metuselá Agra. O fato, segundo alguns setores da imprensa, teria sido o estopim do infarto do gestor. Ainda conforme os boatos, o Secretário não estaria disposto a apoiar o nome de Tatiana Medeiros (PMDB), caso ela fosse a escolhida para disputar a sucessão municipal.

Nem Tatiana, nem a família de Agra confirmaram a versão.

“Os dois são grandes amigos, qualquer tipo de notícia referente a uma suposta discussão trata-se de factóide”, disse a assessoria.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe