Por pbagora.com.br

O MDB parece ter batido o martelo sobre a disputar a majoritária em Campina Grande. A médica Tatiana Medeiros garantiu, em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa que estará na disputa como protagonista pela Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Para a pré-candidata, a confirmação de seu nome na disputa tem levado possíveis adversários ao desespero e, aina de acordo com Tatiana, não há chances de sua legenda aparece como coadjuvante na rainha da Borborema. “O MDB nunca foi apêndice de ninguém. O MDB está todo reestruturado em toda a Paraíba com a condução forte e aguerrida do senador José Maranhão, nosso presidente estadual, e terá candidatura própria em João Pessoa, terá candidatura própria em Campina Grande”, reforçou Medeiros.

Na avaliaçao de Tatiana, o cenário eleitoral de Campina, agora com a presença do MDB, tirou da zona de conforto aqueles que, segundo ela, não acreditavam em sua postulação. Para Tatiana, que é médica, a atual crise sanitária causada pelo novo coronavírus a despertou para a batalha nas urnas. “A presença dessa pandemia me trouxe ao cenário como uma operária da saúde, uma soldado apostos e tenho na minha história a demonstração concreta do meu trabalho na Saúde de Campina Grande e da Paraíba. Isso assusta e intimida todos os pré-candidatos”, concluiu a médica.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acéfala, oposição na ALPB busca um líder para chamar de seu

Sem Raniery e sem Eduardo Carneiro, liderança já foi dispensada por Camila Toscano e Tovar Correia Lima Após o deputado Raniery Paulino (MDB), que atuava como líder da oposição na…

Ricardo Pereira comemora números da pesquisa PB Agora/ Datavox em Princesa

O prefeito do município de Princesa Isabel e pré-candidato à reeleição, Ricardo Pereira, comemorou os números da pesquisa PB Agora/Datavox divulgada neste fim de semana. Segundo o gestor, os números…