Em um espírito de união e coerência política, a médica e candidata a deputada federal, Tatiana Medeiros (MDB), anuncia seu voto ao Senado Federal em Daniella Ribeiro, atual deputada estadual e ex-vereadora de Campina Grande.

Tatiana, que há anos milita na área da saúde em Campina, foi coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), secretária municipal de Saúde  e gerente regional da terceira gerência regional de Saúde, o que a faz conhecedora dos anseios da população na área da saúde. Agora, disputa uma cadeira na Câmara Federal e credita um dos seus votos à única mulher candidata ao Senado pela Paraíba, Daniella Ribeiro “que, sem dúvida, conquista brilhantemente a simpatia do povo paraibano”. 

Diferente de 2012, Tatiana e Daniella estão agora unidas para trabalharem  por Campina e pela Paraíba. Em um momento de crise e falta de confiança na política e na classe política, Tatiana e  Daniella representam o novo e  poderão fazer mais por Campina, pela Paraíba e pelo Brasil. Estão, Tatiana e Daniella, criando perspectivas de um tempo melhor, construído com a união das mulheres e homens de boa vontade da nossa Paraíba.

Tatiana e Daniella representam a esperança de dias melhores para a Paraíba e para os paraibanos.

Segundo Tatiana, “votar em Daniella é votar na força da mulher. É entender  que juntas poderemos fazer mais pela nossa cidade e pelo nosso Estado”.

Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OUÇA: reitor da UEPB diz que estudante que fez ameaças trancará curso

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Júnior divulgou, através de um áudio compartilhado nas redes sociais, nesta segunda-feira (21), detalhes sobre o caso da suposta ameaça…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…