A Paraíba o tempo todo  |

Tatiana Correa rompe com RC e confirma apoio a Cássio

A Prefeita do Conde, Tatiana Correa (PTdoB), anunciou rompimento com o governador do Estado e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), nesta quinta-feira, 07, e confirmou adesão ao projeto de Governo do também candidato ao Governo do Estado, senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

A decisão de Tatiana em apoiar Cássio ocorreu após uma dissensão política entre Tatiana e Ricardo no final do mês passado, na ocasião em que RC exonerou um aliado político da prefeita, tendo, segundo ela, se sentido “golpeada” pelo então aliado.

“Senti-me apunhalada pelas costas por Ricardo, por um grupo político do qual fiz parte, por acreditar que essa escolha era a mais assertiva e eficaz para as políticas que estamos empreendendo no Conde. Todavia, como gestora da minha cidade, compreendo que a circunstância não é de lamentação e sim de se posicionar em favor da nossa cidade e é o que estamos fazendo quando anunciamos enveredar nesse novo universo político, sobretudo, pela qualidade do projeto de governo apresentado por Cássio”, declarou.

A divergência entre Tatiana e RC devido à exoneração de um integrante do seu grupo político, o diretor do Sine, Valmiro Ferraz, no último dia 29 de julho, o qual foi substituído, de acordo com a publicação da exoneração no Diário Oficial do dia 30 de julho, por Roberta Lima, estremeceu de vez a relação dos gestores culminando no rompimento político.



Redação com Assessoria 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe