A Paraíba o tempo todo  |

Tarcio e Rama pretendem compensar pouca exposição de guia eleitoral

Tárcio Teixeira, candidato ao Governo pelo Psol, afirmou que vai seguir com a programação na mesma intensidade. De acordo com o candidato, que tem percorrido vários municípios paraibanos, serão feitas paradas estratégicas nas cidades durante as viagens. Já Rama Dantas, candidata a Governadora pelo PSTU, vai intensificar visitas às portas de fábricas, escolas e praças.

“No caminho quando nós estivermos indo para os debates, vamos entregar material em ponto de apoio, para ser distribuído em diferentes cidades, intensificando o chamado para as pessoas botarem a cara na campanha, e multiplicar cada vez mais os votos e os apoios que a gente precisa para ir para o segundo turno nessas eleições”, comentou.

Tárcio Teixeira disse ainda, que pretende manter um pique intenso de mobilização, nos momentos de debates, nas panfletagens, nas reuniões e comícios, com paradas nas estradas e conseguir avançar mais, e conquistar o voto dos eleitores indecisos para sua campanha.

Rama Dantas, candidata pelo PSTU, vai intensificar visitas às portas de fábricas, escolas e praças. Ela considera o processo eleitoral muito desigual. “Uma campanha de apenas 45 dias é muito curta, principalmente para nós, da classe trabalhadora, que temos pouco tempo de TV”, comentou a candidata do PSTU.

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe