A Paraíba o tempo todo  |

Tárcio, do PSOL, protocola queixa-crime contra vereador de João Pessoa

O ex-candidato a governador pelo PSOL, Tárcio Holanda Teixeira, protocolou uma queixa-crime na justiça paraibana contra o vereador pessoense Carlos Henrique da Costa Santos, conhecido como Carlão da Consolação que teria o difamado em declarações da na Câmara Municipal de João Pessoa.

Na queixa-crime a defesa de Tárcio destaca que “Carlão da Consolação” que exerce temporariamente mandato de Vereador (DC) suplente na Câmara de Vereadores de João Pessoa, no último dia 19/09/2019 realizou pronunciamento no Plenário daquela Casa Legislativa, em que desfere diversas palavras caluniosas, injuriosas e difamatórias contra Tarcio, que atualmente é Presidente do Diretório Regional do PSOL na Paraíba, em flagrante demonstração de prática de crimes contra a honra, além de inequívoco ato de quebra de decoro parlamentar, tal como descrevem o art. 136, inc. VII do Regimento Interno da Câmara Municipal de João Pessoa e também o Código de Ética e Disciplina daquela casa.

Veja o vídeo onde Tárcio comenta o caso:

https://www.youtube.com/watch?v=IUvx4YXoCYg&feature=emb_logo

Veja a queixa-crime:

Queixa Crime – Tarcio Teixeira x Carlão

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe