A Paraíba o tempo todo  |

Tárcio diz que vai valorizar o professor e Rama promete combater violência contra a mulher

Candidato ao governo do Estado pelo PSOL, Tárcio Teixeira afirmou em entrevista a TV Paraíba, que vai valorizar o professor da PB, garantindo estrutura de trabalho.

“Está registrado no nosso programa a valorização do professor, que é entender que a educação precisa ser estruturada respeitando os profissionais da educação e garantindo estrutura e condições de funcionamento dessas escolas para melhor atender os estudantes da rede estadual”, disse Tárcio.

Por sua vez, a candidata do PSTU, Rama Dantas disse que violência contra a mulher deve ser combatida com educação.

A declaração foi dada no auditório da OAB durante o Fórum de Debates Mulheres e Democracia. No evento, que reuniu indígenas, catadoras de materiais recicláveis e integrantes de movimentos de mulheres negras e trabalhadoras domésticas, Rama falou sobre o enfrentamento da violência contra a mulher.

“Esse combate [da violência contra a mulher] tem que começar lá cedo, lá na escola, lá na educação infantil, formando nossos companheiros, nossas crianças, a fazer um combate a essa ideologia que tanto oprime e que leva as mulheres ao grau de violência que a gente sofre hoje”, destacou.

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe