A Paraíba o tempo todo  |

TAPETÃO: prefeito pode ter candidatura impugnada

TAPETÃO: prefeito de município do Vale do Paraíba pode ter candidatura impugnada

 

Uma ação de impugnação de registro da candidatura do prefeito de Itabaiana, Antônio Carlos Rodrigues de Melo júnior (PMDB), foi impetrada na tarde da últim sexta-feira (19) pelo advogado da coligação “A união faz a força”, Dr. Rômulo Bezerra. A informação foi repassada ao PB Agora pelo jornalista Demétrio Costa.

 

De acordo com o advogado, o atual prefeito de Itabaiana encontra-se inelegível. “Antônio Carlos foi condenado por órgão colegiado por crime contra à ordem tributária, previsto no arr. 1º, inciso V, da Lei 8.137/90, nos autos da ação penal nº 0001414-51.2009.815.0381 (038.2009.001.414-3), que tramitou perante à 1ª Vara da Comarca de Itabaiana”, destacou.

 

O representante público ainda ressaltou que a condenação foi mantida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.

 

O prefeito de Itabaiana Antônio Carlos não comentou as denúncias. Recentemente o gestior também teve que se explicar sobre denúncia formulada pela oposição que acusou a prefeitura de gastar, conforme levantamento feito junto ao Sagres, do Tribunal de Contas da Paraíba, o equivalente a R$ 88.351,83, com a locação de um imóvel destinado a instalações da residência oficial do prefeito Antônio Carlos, nos últimos quatro anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe