A Paraíba o tempo todo  |

Taciano Diniz pede maior fiscalização ao Governo da PB na vacinação contra Covid-19

O deputado estadual Taciano Diniz (Avante) protocolou um Requerimento junto à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) pedindo ao Governo Estadual a maior fiscalização nas vacinas da Covid-19, para que siga corretamente o plano de vacinação do Ministério da Saúde.

Como justificativa, o parlamentar ressaltou as recentes denúncias em várias cidades no estado, que estão sendo investigadas por burlarem a vacinação, aplicando em pessoas que não estão nos grupos prioritários estabelecidos.

Taciano frisa que um monitoramento mais rigoroso é de extrema importância para o estado, visto que atualmente foi já foi enviada duas remessas de imunizantes para os 223 municípios.

 

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe