A Paraíba o tempo todo  |

Taciano Diniz participa de audiência com secretário de Educação e reinvindica melhorias para os municípios paraibano

O deputado estadual Taciano Diniz (Avante) participou no fim da tarde da última quarta-feira (17) de uma audiência com o secretário de estado da Educação, Cláudio Furtado, e fez reivindicações por melhorias para todos os paraibanos.

O encontro aconteceu no Centro Administração do Estado, e ao menos quatro principais demandas foram apresentadas, dentre elas:

• Reforma do ginásio de esportes da Escola Estadual Presidente Kennedy, de Santana de Mangueira. Encaminhado para ser realizada a licitação.

• Liberação dos recursos para pagamento da última parcela das reformas das Escolas Municipais dos municípios de Pedra Branca e Emas.

• Ônibus escolares para os municípios de Itaporanga, Monte Horebe, Serra Grande, Bonito de Santa Fé, Curral Velho e Aguiar.

• Liberação de recursos de convênio da prefeitura municipal de Serra Grande com a Secretaria Estadual de Educação.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe