Por pbagora.com.br

O deputado estadual Taciano Diniz (Avante) participou no fim da tarde da última quarta-feira (17) de uma audiência com o secretário de estado da Educação, Cláudio Furtado, e fez reivindicações por melhorias para todos os paraibanos.

O encontro aconteceu no Centro Administração do Estado, e ao menos quatro principais demandas foram apresentadas, dentre elas:

• Reforma do ginásio de esportes da Escola Estadual Presidente Kennedy, de Santana de Mangueira. Encaminhado para ser realizada a licitação.

• Liberação dos recursos para pagamento da última parcela das reformas das Escolas Municipais dos municípios de Pedra Branca e Emas.

• Ônibus escolares para os municípios de Itaporanga, Monte Horebe, Serra Grande, Bonito de Santa Fé, Curral Velho e Aguiar.

• Liberação de recursos de convênio da prefeitura municipal de Serra Grande com a Secretaria Estadual de Educação.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça decreta bloqueio de bens de ex-presidente da Câmara de Cabedelo

A 4ª Vara Mista de Cabedelo deferiu a liminar requerida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e decretou a indisponibilidade dos bens até o limite de aproximadamente R$ 801 mil…

Twitter diz que post de Bolsonaro sobre ‘tratamento precoce’ da Covid viola regras

Rede social colocou alerta sobre ‘publicação de informações enganosas’. Este tipo de medida restringe a circulação do tuíte, mas ele continua disponível na rede social. O Twitter colocou por volta…