A Paraíba o tempo todo  |

Taciano anuncia a adesão das oposições de Cacimbas e Matureia no sertão paraibano

Neste último domingo (08), o deputado estadual Taciano Diniz (Avante) esteve visitando o sertão do estado e pôde dialogar com várias lideranças, dentre elas as oposições dos municípios de Cacimbas e Matureia, onde anunciou através de suas redes sociais que as oposições destes municípios agora fazem parte de sua base de aliados.

Na cidade de Cacimbas participou da reunião, o ex-prefeito Léo Terto, candidato a prefeito Igor Terto, líder Genilson, Vereadores Lela, Holanda e Diraldo de João Demeto. Igor Terto foi o candidato da oposição obtendo 2.294 votos.

Já no início da noite o deputado se reuniu com a oposição de Matureia participando deste encontro, estiveram o candidato a prefeito Hominho de Lió, o candidato a vice-prefeito Lela, a líder Millany, presidentes e sócios de associações comunitárias.

Taciano comemorou as adesões e disse que continuará seu trabalho em prol destas cidades e de toda a Paraíba.

O deputado Taciano Diniz vem se mostrando um exímio articulador, não é atoa que sua base de aliados já mostra ser uma das maiores entre os deputados estaduais, Taciano que teve na sua primeira disputa com ênfase eleitoral no Vale do Piancó, hoje já tem anunciado adesões por toda a Paraíba. Alguém ainda duvida que pode ser um dos primeiros colocados? Apesar das especulações o deputado tem mantido os pés no chão e continuado seu trabalho.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe