Mais uma parlamentar paraibana foi vítima de um acidente automobilístico, em João Pessoa. Depois da deputada estadual Estela Bezerra (PSB), que em fevereiro acabou perdendo o controle do carro e colidiu em uma árvore, agora foi a vereadora de João Pessoa, Helena Holanda que passou por um susto. Na tarde desta terça-feira (26) a parlamentar capotou o carro que conduzia, um Crossfox que saiu da concessionária na semana passada.

O acidente aconteceu por volta das 14h40.

A parlamentar estava a caminho da Câmara quando um outro veículo ultrapassou o sinal vermelho e bateu na lateral do automóvel.

Apesar do carro ter ficado de cabeça para baixo, a parlamentar saiu do veículo sozinha, apenas com ferimentos leves.

No momento da colisão ela estava com cinto de segurança. Depois que já estava do lado de fora, os Bombeiros socorreram a parlamentar.

A moça que causou o acidente disse que estava apressada porque a mãe estava hospitalizada. 

A parlamentar foi levada para o Hospital da Unimed, onde constatou-se, inicialmente, escoriações leves nas mãos e nos pés. Ela recebeu alta e encontra-se em casa.Apesar do susto e dos ferimentos, Helena Holanda disse que espera estar recuperada para participar da sessão ordinária desta quarta-feira, 27.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson sobre efeitos das mudanças em 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…

“Triste e lamentável”, define Hervázio sobre participação de presidente nacional do PSB no imbróglio da sigla na PB

O impasse interno no PSB da Paraíba, que ainda não foi resolvido, parece ter piorado após a “intervenção” do presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira. Com autoridade para resolver o…