Expectativa e suspense, esse é o retrato do que a demora pela nomação do senador Vital do Rego Filho (PMDB) causa nos otimistas que desejam mais um ministro da Paraíba no Governo Dilma (PT). No entanto, o  vice-presidente da República Michel Temer avisou a caciques do PMDB que a presidente Dilma Rousseff avisou que não decidiu se o senador assumirá o Ministério da Integração Nacional.

 

Apesar da pasta ser um desejo do PMDB, o jogo pode mudar de rumo porque novos aliados do PT podem pedir a pasta como agradecimento ao apoio à presidente.

 

A informação foi publicada pelo jornal Folha de São Paulo.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Enxergam um herói, eu vejo um golpista”, diz Jackson sobre Mandetta

Enquanto as pesquisas apontam que a população brasileira aprova o trabalho do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta a frente do combate à pandemia do coronavírus, o presidente estadual do…

Opinião: em “quarentena” forçada por assessores militares e civis, Bolsonaro está “isolado”, mas ainda fará muito estrago

Aos que duvidam que o presidente Jair Bolsonaro foi posto em “quarentena” por generais, líderes políticos e membros graúdos do Judiciário, é bom que eles tenham a seguinte certeza: Sim!…