A Paraíba o tempo todo  |

Suspensão de direitos políticos de Leto Viana deve acontecer sexta

O ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, deve ter seus direitos políticos suspensos na próxima sexta-feira, 23, em uma sessão extraordinária da Câmara Municipal.

A punição ao ex-gestor, que renunciou ao cargo no dia 16 de outubro, é resultado de uma comissão processante instaurada no âmbito do poder legislativo cabedelense e que identificou no curso do processo a existência de infrações político-administrativas.

O advogado de Leto Viana, Jovelino Delgado, foi notificado hoje da realização da sessão extraordinária por um funcionário da Câmara.

No fim de semana, Jovelino chegou a distribuir uma nota à imprensa para desmentir que seu cliente tivesse celebrado um acordo de delação premiada na Operação Xeque-Mate, que apura um escândalo de corrupção a partir da prefeitura de Cabedelo, incluindo a compra do mandato do ex-prefeito, Luceninha, para que Leto, que está preso, chegasse ao poder.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe