Por pbagora.com.br
Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (30), um suspeito de integrar um grupo especializado em roubar veículos e cargas. O homem, de 20 anos, teve a prisão preventiva decretada após investigações da Polícia Civil apontarem a participação dele em vários assaltos ocorridos em João Pessoa e no Conde.

Ele foi encontrado no bairro Vieira Diniz, na Capital, por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Capital ( DRFVC).

Segundo o delegado Getúlio Machado, o homem é apontado pelas investigações como participante de um ataque ocorrido em janeiro deste ano, no município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. Na ocasião, um caminhão transportando uma carga de aparelhos celulares foi abordado e roubado. Parte dos produtos foi localizada e recuperada pela Polícia Civil, dias depois. Dos cinco  homens que participaram do crime, quatro já tinham sido presos.

“Este indivíduo é o último suspeito de atuar nesse roubo que ainda estava em liberdade. Com a prisão dele, a polícia conclui a prisão dos cinco responsáveis pelo delito”, afirmou o delegado Getúlio. Ainda de acordo com o policial, o preso ainda praticava assaltos e não parou de praticar  as condutas crimosas nem após ser processado.

“Ele respondia a processos criminais anteriores e estava em regime aberto. Apesar disso, continuava praticando assaltos”, completou o delegado. O homem foi interrogado e encaminhado ao Sistema Prisional. O caso foi comunicado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público da Paraíba.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Zé Maranhão é atendido no hospital da Unimed após testar positivo para Covid-19

O senador José Maranhão (MDB), procurou atendimento médico após apresentar febre e tosse na noite deste domingo (29). A informação foi confirmada por uma fonte ligada ao político ao portal…

PT será oposição a Cícero Lucena em João Pessoa, avisa Jackson Macêdo

O Partido dos Trabalhadores na Paraíba será oposição ao governo Cícero Lucena (PP) a partir de 2021. A informação é do presidente da sigla no Estado, Jackson Macêdo. No primeiro…