A Paraíba o tempo todo  |

Suspeita de fraude leva vereadores a promover nova eleição em Stª Rita

Uma cédula a mais. Esse foi o pivô para a realização de uma nova eleição da Mesa Diretora na Câmara Municipal de Santa Rita, neste dia 1º de janeiro.

A Casa possui 19 vereadores, no entanto, após a votação, com a abertura da urna, foram contabilizadas 20 cédulas. A suspeita de fraude, mesmo com a cédula extra não apresentando assinatura de nenhum parlamentar e nem a escolha da chapa, fez com que os parlamentares realizassem outra eleição.

Duas chapas disputavam o comando da Câmara de Santa Rita e venceu a liderada pelo vereador Francisco de oliveira, que obteve 12 votos em seu favor contra 7 votos do candidato Anésio Miranda.

Veja vídeo da sessão:
(a contagem das cédulas acontece após 2h30min do início da sessão)

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe