Por pbagora.com.br

A prisão do ex-presidente Lula decretada pelo juiz Sérgio Moro pegou os petistas paraibanos de surpresa no início da noite desta quinta-feira (5). O presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, disse que uma reunião será realizada com a executiva do partido para analisar o caso. Lula foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão. 

De acordo com o despacho do juiz Sérgio Moro, o ex-presidente deve se apresentar voluntariamente à Polícia Federal em Curitiba até às 17h desta sexta-feira (6). Uma sala foi reservada na própria Superintência da Polícia Federal para o início do cumprimento da pena. Lula "ficará separado dos demais presos, sem qualquer risco para a integridade moral ou física", diz o texto.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em posse no Senado, Ney diz que fará o melhor em prol da Paraíba

O empresário Ney Suassuna foi empossado nesta terça-feira em mais um mandato no Senado, desta vez na qualidade de primeiro suplente do senador Veneziano Vital do Rego (PSB-PB), que pediu…

Almeida pede ao TCE informações sobre gastos de Walber e denuncia rachadinha

Exclusivo. Após troca de farpas acaloradas nos últimos debates no rádio e na TV, o vereador João Almeida, do Solidariedade, que é candidato à prefeitura de João Pessoa, protocolou no…