A Paraíba o tempo todo  |

Surpreso com prisão de Lula, presidente do PT na PB deve reunir executiva

A prisão do ex-presidente Lula decretada pelo juiz Sérgio Moro pegou os petistas paraibanos de surpresa no início da noite desta quinta-feira (5). O presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, disse que uma reunião será realizada com a executiva do partido para analisar o caso. Lula foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão. 

De acordo com o despacho do juiz Sérgio Moro, o ex-presidente deve se apresentar voluntariamente à Polícia Federal em Curitiba até às 17h desta sexta-feira (6). Uma sala foi reservada na própria Superintência da Polícia Federal para o início do cumprimento da pena. Lula "ficará separado dos demais presos, sem qualquer risco para a integridade moral ou física", diz o texto.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe