Por pbagora.com.br

A executiva nacional do PT formalizou a indicação do advogado Antônio Barbosa como sendo o vice da chapa encabeçada pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Com isso, o Partido dos Trabalhadores aparece agora em duas coligações na Capital paraibana: “A força do povo” encabeçada por Ricardo e “Unidos por João Pessoa” que tem como candidato Anísio Maia (PT).

Diante da formalização do nome do petista na composição de chapa com RC, a presidente municipal da sigla, Giucélia Figueiredo declarou que mesmo assim, nada muda na candidatura de Anísio e acusou Antônio Barbosa de ter traído a sigla em João Pessoa.

“Surgiu um traidor do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa, mas isso faz parte da história do senhor Antônio Barbosa, uma história dúbia de oportunismo que visa sempre sair em vantagem” declarou durante entrevista à Rádio Correio FM.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba terá novo comando a três dias das eleições

  A três dias das eleições de 15 de novembro, portanto no dia 12, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba terá novo presidente: será o desembargador Joás de Brito, que…

CG: candidatos a vereador do Pros retiram apoio a Bruno e anunciam adesão a Ana

Seis candidatos a vereador do Pros, que integram a coligação do candidato a Prefeito Bruno Cunha Lima, anunciaram neste sábado (24) que estão retirando o apoio ao candidato governista e…