A Paraíba o tempo todo  |

“Surgiu um traidor” dispara presidente do PT de JP sobre Antônio Barbosa

A executiva nacional do PT formalizou a indicação do advogado Antônio Barbosa como sendo o vice da chapa encabeçada pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Com isso, o Partido dos Trabalhadores aparece agora em duas coligações na Capital paraibana: “A força do povo” encabeçada por Ricardo e “Unidos por João Pessoa” que tem como candidato Anísio Maia (PT).

Diante da formalização do nome do petista na composição de chapa com RC, a presidente municipal da sigla, Giucélia Figueiredo declarou que mesmo assim, nada muda na candidatura de Anísio e acusou Antônio Barbosa de ter traído a sigla em João Pessoa.

“Surgiu um traidor do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa, mas isso faz parte da história do senhor Antônio Barbosa, uma história dúbia de oportunismo que visa sempre sair em vantagem” declarou durante entrevista à Rádio Correio FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe